Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
O envio será realizado pela Total Express!
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Forma de Restituição:
Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento da mesma;
Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da confirmação dos dados bancários e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. Caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Itaú e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.
Quem paga o frete da troca/ devolução?
Todos os encargos relacionados à primeira troca/devolução do item são de responsabilidade da Koze, desde que a requisição esteja dentro do período de 7 (sete) dias consecutivos a partir da data de recebimento da mercadoria.
Quais os prazos da troca/devolução?
O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.
Como funciona a troca/devolução?
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições, devendo ser enviado pelo correio.
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
Na embalagem original;
Sem indícios de estrago por mau uso;
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Preciso de mais auxílio!
Fale com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 93722-4930; de segunda a sexta das 9h às 18h.